musicas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Precisarei me transformar no jeito que DEUS pensa

Quando a sua alma assimila a Palavra, você não precisa parar e pensar o que Deus quer dizer – isso será espontâneo, pois você atingirá um estado em que a Palavra se torna parte de você, e você se torna parte Dela. Jesus disse, “Se você estiver em Mim e as Minhas palavras estiverem em você, peça o que quiser e receberá.” (João 15:7). A assimilação da Palavra transforma a sua alma e a sua mente até que você se torne tudo o que Deus diz que você é em Cristo. Suponhamos que um dia eu acorde e decida que quero saber mais sobre ofertar e receber. Aliás, quero me tornar um empresário bem sucedido com o propósito de ofertar para o Evangelho. Na minha busca por entendimento sobre esse assunto, descubro que o Céu não se importa em se envolver com as minhas finanças, enquanto eu não me envolver com o Céu. Também descubro que não preciso ser um evangelista, pregador ou mestre para ganhar almas para o Reino; apenas
preciso me envolver com Deus em uma parceria. Então, quando eu e Ele estivermos cuidando dos negócios juntos, financiaremos uma das maiores aventuras salvadoras de almas da minha época!

Contudo, sei que Deus não Se conformará ao meu jeito de fazer as coisas. Então só me restará uma opção: Precisarei me transformar no jeito que DEUS pensa. Para fazer isso, preciso recorrer à Sua Palavra. Nela, encontrarei revelações dos maiores homens de Deus  homens que foram pioneiros nesse caminho de transformação. Tudo o que preciso fazer é assimilar o que Deus lhes ensinou e seguir os seus passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário