musicas

sábado, 18 de agosto de 2012

O Amor de Deus parte 01

Querido Amigo,
Por continuar a meditar no amor de Deus, estou convencido de que a habilidade da nova natureza de crescer neste amor é ilimitada. Nossa nova natureza tem uma capacidade ilimitada de conhecer, entender, experimentar e ser transformada pelo Seu amor. Penso que foi neste lugar do amor que os mártires foram capazes de lidar com a morte com tamanha força interior, superior ao medo.
Em minha própria vida, percebo que estou tocando algo que está além das circunstâncias, um tipo de paz que está ao lado de uma alegria muito poderosa - e você não sabe que a alegria do Senhor é a nossa força?
Uma das grandes coisas que Adão perdeu para a natureza do pecado foi a capacidade de amar, e mais do que isto: Adão perdeu a capacidade de receber o amor de Deus. Sei também que as maiores realizações que podemos efetuar e as maiores coisas que Deus tem para nós acontecem quando superamos o suficiente a carnalidade para descobrirmos que tudo o que Deus é se encontra em Seu amor.
O diabo usa nossa natureza carnal porque sabe que precisa nos parar antes que prossigamos adiante no amor de Deus, porque se fizermos isto, ele sabe que descobriremos duas coisas:
1) O amor de Deus é o que realmente estávamos procurando o tempo todo, mas simplesmente não sabíamos disso.
2) E que o amor de Deus é a força mais poderosa para neutralizar a carne. Este amor levará você a imaginar o que na carne parecia ser tão poderoso!!!!
Até agora, no entanto, o que eu prefiro mais no amor de Deus é o que ele está fazendo com a minha fé. Quanto mais o amor de Deus aumenta em minha nova natureza, mais Deus me faz entender as coisas no natural. Você pode imaginar o que isto está fazendo com a minha fé?
A fé vem por ouvir e ouvir a Palavra de Deus. Você pode imaginar o que eu estou começando a ouvir? Gostaria de ter tempo para parar aqui e entrar no ensino sobre a adoração pessoal. A adoração é a chave que Deus nos ensinou aqui no "The Family Prayer Center", que abre um canal do Espírito de Deus para o nosso e faz com que o amor de Deus flua Dele para nós.
Mas agora, quero lhe mostrar o que o amor me ensinou sobre a confiança, segurança e
.
Veja o que Jesus disse em João 14:1-3:
Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-la teria dito. Pois vou preparar-vos lugar.
E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também.
Vamos examinar esta parte que diz "muitas moradas" e que Jesus "nos prepararia um lugar". As pessoas pensam que as moradas de que Jesus está falando aqui são do tipo que vemos aqui na terra, com mobílias luxuosas, fechaduras de ouro, lustres de diamantes, etc. Também se crê que Ele Próprio virá nos receber durante o arrebatamento e todos nós seremos levados para a nossa mansão em glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário