musicas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Você tem o potencial de mudar as suas circunstâncias


Você tem o potencial de mudar as suas circunstâncias naturais, porque as coisas que aparecem no âmbito natural que não são eternas; elas são apenas temporárias e sujeitas a mudanças. Deus está lhe dizendo: “Aquele que vêm a Mim e crê que EU SOU tem a habilidade para trazer a mudança necessária, pois o que é temporário deve dar lugar ao que é eterno”.

Você pode dizer: “Mas eu tenho uma dívida que...
não consigo pagar. Eu estou à beira da falência”. Ou você pode dizer, “Meu corpo declarou guerra contra mim”.

Seja bem vindo ao clube! Veja, homens ou mulheres que servem a Deus não estão isentos destes tipos de problemas, eles apenas escolheram se levantar acima daquela confusão. VEles não ficam sentados o resto de suas vidas se lamentando. Em vez disto, eles põem fora estas coisas de criança e vão para a maturidade espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário